Pra que serve um blog?




Eu me perguntei isso alguns momentos, e não consegui chegar a conclusão, porque são várias opções e depende mais da pessoa do que a ferramenta como forma de expor (o blog). Sei que a maioria das pessoas tem dificuldades de manter um blog atualizado, eu também acho que isso vai acontecer comigo. E eu senti falta de ter um local para armazenar tudo que leio e aprecio que está na internet. Aqui, agora, e por um bom tempo de duração, será o meu clipping. Uma "agenda" com gosto pessoal? Não sei, vai depender do que vou postar aqui.

Clipping é a "colagem" de textos, coisinhas bonitinhas que vimos por aí e queremos guardar em algum lugar. Geralmente escrevo muito em cadernos, e obviamente minha mão é mais lenta para escrever do que digitar... Se eu fosse parar para escrever tudo que eu vejo e acho interessante, eu não ia fazer mais nada. E muitos cadernos. E muitas canetas: coloridas, com e sem glitter, preto, azul... (olhinhos brilhando com a variedade de uma papelaria!) Então, agora devidamente esclarecido, aos poucos o blog toma forma (como algo intocável toma forma?!) e tudo se encaixa.

Finalizando... Sorrisos !
Gi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 anos depois...